Good Ol' Love (Português)

Gimme some of that good ol' looove
(Masta Ace)


Voltei de França e logo a seguir tive duas semanas caóticas.. Entrevista e foto para o jornal, tirar fotos para uma selecção de estudantes que vão aparecer nas capas dos folhetos dos cursos para o ano que vem, jogar futsal, trabalhar, inscrever-me para o Master (pois, depois de tanta confusão acabei por me inscrever para um Master aqui em Maastricht... Inglaterra dava muita confusão), acabar dois trabalhos para a skool, conhecer uma 'amiga' (esta é uma história para outra altura) cada vez melhor, jantar fora com os 'Tós'.. Nem sei como sobrevivi... Terminei esse caos da melhor maneira.

Na sexta-feira fui ao 'meu' clube de futebol, havia lá a despedida da época. Muitos que estavam lá eu já não via há algum tempo e vieram ter comigo para perguntar como tinha sido em França. Tinham lido no jornal e até o treinador, que durante a época toda sempre foi um otário para comigo, veio dizer que o artigo no jornal estava fixe. Inesperadamente, esse convívio no clube foi muito fixe, senti muito carinho e muitos dos jogadores da minha equipa disseram-me que têm muito respeito por mim e têm a certeza que com um novo treinador, na próxima temporada, eu vou jogar mais e melhor. Nesse mesmo convívio ainda consegui convencer uns quatro amigos a irem comigo à disco.

Saímos dali ainda fomos para outro cafézito, e também lá veio pessoal conhecido ter comigo para falar do artigo do jornal.. Depois fomos para a disco e chegando lá começou a festa. Mal entrei vi logo pessoal do bules, mais uma vez recebi muito carinho.. Depois foi uma questão de gozar com tudo e todos e tomar proveito da minha popularidade... A tal 'amiga' também estava lá (para falar a verdade, ela foi a razão pela qual eu quis ir à tal disco). Foi uma night muito agradável e terminei da melhor maneira duas semanas caóticas.. Fui para essa night de bote, por isso não pude beber, mas quando cheguei a casa parecia que estava bem tibado.. Essa mesma sensação tive quando me levantei na manhã seguinte para ir trabalhar.

Depois do calor e carinho que recebi em França pelos colombianos, recebi aqui muito calor por parte dos holandeses.. Isto só me dá cada vez mais vontade de ir à Tuga, e ver o meu people.. DAMN!!! Estou mesmo com saudades... Poxa, tenho recebido muito carinho aqui, mas não se compara com aquilo que vou dar e receber na Tuga.. Aquele puro GOOD OL' LOVE. Tenho muitas histórias para contar e sei que também perdi muitas coisas... Sei que o tempo não volta atrás, mas também sei que vamos curtir muito.. Ainda não sei quando vou, mas de qualquer maneira o mundo é nosso... Preparem-se people, este ano vamos rebentar, mais uma vez..

Abraços e beijinhos,
Heldinho

Comments