Onde estão as minhas asas? (Português)

Olá people!!



Aqui estou eu mais uma vez, depois de uma noite dura. Ontem fui trabalhar e como é normal depois de um dia de trabalho, sonho a noite toda com o restaurante. Eu gosto muito do meu trabalho, mas sonhar com ele é demais e ainda por cima são quase pesadelos, passo a noite toda a acordar.



Eu sonho muito (no sono e acordado)... Não sei se também acontece com vocês, mas há alguns tipos de sonhos que eu tenho regularmente. Eu gosto muito dos sonhos em que posso voar. Sonho muitas vezes que basta saltar e de repente estou a voar. "Lá de cima" vejo o nosso mundo de outra maneira, parece que saio dele, parece peço um time-out. Mesmo no sonho noto um descanso. Não sei por que tenho este tipo de sonhos, talvez porque sou baixinho e dessa forma me sinta "alto". Só sei que já há algum tempo não tenho tido esses sonhos. Onde será que estão as minhas asas? Não me consigo lembrar se tenho asas nesses sonhos, mas normalmente são precisas asas para voar. Eu quero voltar a sentir-me leve e "elevado". Nesses sonhos sinto-me o dono do meu mundo e não quero voltar a acordar, tudo é tão mais bonito visto lá de cima...



Regressando ao dia de ontem, levantei-me tarde e recebi logo o telefonema do restaurante para saber se eu queria/podia ir trabalhar das 16.00 às 22.00. Eu disse que sim e fui. Quando cheguei lá disseram que ia ser o dia do Verão em que o restaurante is encher mais. Estava bem cheio, mas eu não tive muito que fazer. Tinha ao todo 4 mesas, 2 grupos de 15 pessoas e duas mesas de, no máximo, 4 pessoas. Um dos grupos resolveu não aparecer e o outro grupo deu-me algum trabalho porque em vez de entrarem todos juntos, entraram às prestações e os pedidos também não vieram de uma só vez, foi aos poucos, para mim isso é um bocado "chato", porque tenho de ir sempre à mesa. No fim, fiz a conta, 249, 10 € e deram-me 1 € de gorjeta (!!!). De resto, foi tudo nas calmas e às 21.15 pude voltar para casa a tempo de ouvir o Glorioso. 3-2, se o Carlitos tivesse jogado tinham sido mais :p.



Por hoje é tudo, hoje vou ter um dia calmo (espero eu) e até ao próximo episódio.



Abraços e beijinhos,

Heldinho



PS: Se alguém encontrar as minhas asas, por favor mandem um mail para ondeestaoasminhasasas@hotmail.com

Comments